Blog

Caixa de oferta Get D´Box

Caixa de oferta Get D´Box

Caixa de Oferta Get D´Box

Neste mês de Setembro, lançamos a caixa de oferta.


A quem se destina?


Destina-se a todos aqueles que gostam de animais, que cuidam, tratam e se preocupam com eles.


Se tem aquele amigo/a, companheiro/a, colega/a, vizinho/a, voluntário/a, compincha ou familiar que tenham um ou vários membros da família de 4 patas, que fazem de tudo para os verem felizes, saudáveis e alegres e os queiram surpreender com algo único, diferente e original, agora já podem oferecer uma Get D´Box. 


É uma opção mesmo para aquelas pessoas que por algum motivo estão impossibilitadas de ter um animal, que podem agora presentear quem os tem e cuida deles. 


 Pode oferecer a um voluntário, cuidador ou uma madrinha/padrinho, FAT (Família de Acolhimento Temporário) e até mesmo a Associações que todos os dias ajudam os animais que não têm um lar. É uma forma de recompensar quem todos os dias dedica o seu tempo a ajudar quem mais precisa.

Como funciona?


Tem os mesmos passos que uma subscrição normal mas neste caso os dados de envio devem ser dos presenteados.  


Isto é, preenche os campos de endereço de destino, nome e observações sobre o animal a quem vai ser dada a caixa e pode colocar o contacto da pessoa do destino ou se preferir pode colocar o contacto do ofertante. 

Caso não tenha as informações solicitadas pelos campos em questão, pode preencher os campos do animal com a informação que tem disponível e os campos de envio com os dados onde pretende que a caixa surpresa seja entregue.


No final é efetuar o pagamento e aguardar pelos primeiros 7 dias úteis do início do mês seguinte, para fazer vidas felizes. 


A caixa de oferta Get D´Box é uma dupla surpresa, para os animais e seus humanos e é uma surpresa recheada com uma explosão de felicidade garantida!

×